A CASA


Fundado em novembro de 2006, o Aeroflith é um centro cultural alternativo.
Durante todo esse tempo, mantivemos o espírito underground, com foco nas subculturas e sua vasta produção artística.

Nossa localização é privilegiada, a poucos metros do metrô Belém e a quilômetros de distancia do circuito de baladas comerciais.

Valorizamos o publico, mantendo preços justos.

Nossa casa dispõe de vários ambientes e atrativos: São dois andares com bar, chapelaria, sala de vídeo, biblioteca alternativa, área de fumantes, quatro banheiros, palco, fliperama, sinuca e uma das melhores pistas do submundo paulistano - compacta, escura, climatizada por luzes e fumaça e, acima de tudo, com o espírito do underground pulsando a cada batida e a cada passo das pessoas que fazem essa história.


O Espaço Cultural Aeroflith oferece cursos e workshops de dança, discotecagem profissional, iluminação para teatro, sonoplastia e montagem e manutenção de equipamentos de audio. Também alugamos o espaço para ensaios de grupos de teatro, bandas, filmagem e montagem de espetáculo (teatro de arena).


A casa encerrou suas atividades em 19/03/2016 com a festa Epílogo, com lotação máxima mais de 400 pessoas prestigiaram e pela última vez dançaram, apreciaram bons drinks e curtiram a maior e mais tradicional casa underground e dark de São Paulo com seus 10 anos de história e muita musica boa!!!

Equipe:
Marcos Franco - Diretor
Djs e Organizadores: Naej, Christian Anubis, Klaus, Filth.

Agradecimentos: Paula, Nikita, Dj Piu, Bruno, Paulo e todos os clientes fieis da casa.




Aeroflith, 10 anos de Puro Underground!
Rua Toledo Barbosa, 378 - Belém (Próximo ao Metrô Belém).

2 comentários: