DJS RESIDENTES

DJS RESIDENTES AEROFLITH 


DJ Christian Anubis
Paulistano, iniciou seus trabalhos como DJ no final dos anos 80, onde tocou como convidado em vários projetos e casas noturnas, tais como Espaço Retro, Madame satã e atual Madame Underground, Arkham Pub Alternativo, Pub Fiction, entre outras. Desde então, não parou mais e já contribuiu com seus sets em diversos projetos. O perfil de discotecagem varia entre o Gothic Rock, Dark Eletro, Dark Wave e E.B.M. Trabalhou como coordenador de performances e expositores para os eventos da Thorns e foi idealizador da já extinta casa noturna paulistana Pub Fiction (2005/2006). Desde 2004 produz os eventos: Convenção das Bruxas, Dark Weekend, Egyptian Celebration e Jurrasic Party, todos realizados por sua produtora Anubis Eventos. Atua como organizador e DJ no Aeroflith desde 2013.

DJ Filth




































Veio para marcar história na cena underground. DJ conhecido no meio há mais de 14 anos, se tornou uma "figura da cena", por sua presença constante em diversas festas ao longo dos anos. Atuou em varias casas como Dark Legends, Néfitis, After Dark, Tribe House, Madame e Susy in Transe. Organiza eventos temáticos voltados para a subcultura. Em seus sets costuma variar estilos, inovando e oferecendo dicas de bandas. Toca grandes hits dos anos 80, 90 e atuais, além de variar com "lado B".

"Discotecar é um prazer. Agitar numa pista de dança e dançar suas músicas favoritas é sempre algo único. Seja um som mais híbrido, melancólico e ethereal, até as musicas com batidas fortes e alucinantes."

DJ Klaus
Começou sua carreira em 1999, nos projetos Cárcere Noturno e Aliance Darkness, em Santos.
De lá expandiu sua visão e criou seus primeiros projetos, que foram a "Batcave The Returns" e o "80's Fest". Em São Paulo tocou em eventos no antigo After Dark, em projetos como Gothic Fest, Vísceras, Dinamite Pub, entre outros. Teve o prazer de tocar em outros Estados pelo Brasil, entre eles Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e no exterior onde tocou na Argentina e no Peru.

Em São Paulo criou a Batcave Reunion e o Post Punk SP, importantes eventos na área post punk/death rock. Sua linha sonora é Deathrock, Post Punk, Batcave, Horror Punk, Peace Punk, Anarcopunk, Gothabilly, Punk 77, Nacional 80', Gothic Rock, Coldwave, New Wave e Minimal Wave. 
"Gosto do que faço, levo como um hobbie, e contribuo com uma cena underground."



Um comentário: